[DADOS DA CANDIDATA]

Adriana Carvalho 13333
Município: Imperatriz – MA
FB: /AdrianaCarvalho

[MINI BIO]

Adriana carrega com amor e a todo lugar o nome da cidade onde nasceu. Criada no bairro do Bacuri, vive hoje na Vilinha e conhece na pele os problemas do povo. Sonhar, para ela, é transformar o que está errado.

Ela quer mais cultura, lazer, segurança, iluminação pública e saneamento básico. Quer educação ambiental nas escolas e sintonia entre o poder público e as comunidades tradicionais. Sonha em ampliar a participação de mulheres e jovens na política.

Sim, Adriana sabe fazer. Formada em Biologia pela UEMA e pós-graduada em Gestão de Projetos pela FGV, foi gestora de meio ambiente de Imperatriz e esteve à frente do IBAMA na cidade. Depois, supervisionou o Programa Comunidades Tradicionais do Ministério do Meio Ambiente em Brasília. De volta à sua cidade, é responsável por projetos de reflorestamento e por agendas sociais na iniciativa privada. É também Conselheira de Meio Ambiente do Maranhão, cargo para o qual foi eleita em 2011.

Sempre combativa, Adriana colecionou vitórias contra injustiças sociais. Lutou por leis ambientais; comandou operações de fiscalização florestal; criou Unidades de Conservação; e firmou compromissos importantes com povos e comunidades tradicionais.

Adriana é uma jovem valente, que quer um futuro melhor para Imperatriz. Uma mulher que acredita numa nova forma de fazer política.

Adriana, é claro que sim!