[DADOS DO CANDIDATO]

Gilson Reis 65653
Município:Belo Horizonte  MG
FB: GilsonReis65

Mais informações

[MINI BIO]

Nem todo mundo é igual. A eleição de um bom vereador faz a diferença. O trabalho do vereador Gilson Reis prova isso. Na Câmara, ele briga pelos interesses da maioria da população.

Gilson quer uma Belo Horizonte que seja apropriada pelo povo, num planejamento urbano democrático, que combata a corrupção sistêmica e garanta um desenvolvimento sustentável. As empresas e serviços públicos tem que atender ao povo e seus servidores valorizados.

O transporte público barato, de qualidade e passe livre para os estudantes, são bandeiras de luta de seu mandato. Para os mais pobres, ele exige moradias dignas e melhores condições de vida.

Na Saúde, Gilson Reis batalha para que o Sistema Único de Saúde avance. Na Educação, defende os trabalhadores do setor. Gilson acredita numa Educação Integral, que eduque nossos filhos para os desafios da vida, que não discrimine ninguém e que seja libertadora.

Gilson Reis acredita que a cultura e a arte são bens públicos e não podem estar a serviço do mercado ou controlados pelo Estado.

É preciso construir uma BH onde as pessoas possam viver em paz. Onde as mulheres sejam respeitadas. Uma cidade que respeite a diferenças entre pessoas e promova a igualdade.

A população sabe que Gilson Reis é atuante e faz a diferença. BH precisa dessa coragem e atitude na Câmara municipal.

Participe dessa campanha!