[DADOS DA CANDIDATA]

Luiza Coppieters 50222
Município; São Paulo – SP
FB: /professoraluizacoppieters

Mais informações 

[MINI BIO]

Luiza Coppieters é professora de filosofia há 16 anos. Formada pela Universidade de São Paulo (USP), defende uma educação pública, gratuita e de qualidade.
Como militante do movimento feminista e do movimento de Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LBGT), Luiza participa de discussões sobre gênero e feminismo – tanto nos espaços acadêmicos quanto nas periferias. Em 2015, foi eleita pelo segmento de mulheres transexuais para o segmento de mulheres transexuais para o Conselho Municipal de Políticas LGBT da cidade de São Paulo.
As minorias carecem de representação política nos espaços legislativos. Suas demandas, além de colocadas de lado, são atacadas por fundamentalistas. Para assumirmos o protagonismo de nossas vidas, precisamos ocupar o legislativo, construir um diálogo horizontal com a população e pensar a cidade que queremos – mais humana e com mais amor!
Candidata a vereadora em São Paulo, a Professora Luiza Coppieters representa um sentido de mudança não somente na cidade, mas na própria forma como as forças políticas se constituem e se articulam. Por isso, te convidamos para efetivar uma política representativa e ampliar os direitos da população do município.