[DADOS DO CANDIDATO]

Paulinho Castro 13123
Município: Guaratinguetá/SP
FB: Se Guará Fosse Nossa
Instagram: @paulinhocastro13123

[MINI BIO]

Paulinho Castro é nascido em Guaratinguetá, tem 28 anos e cresceu no bairro da COHAB, onde mora até hoje. Paulinho trabalha como educador social enquanto professor de inglês em projetos sociais. Morou na Europa durante dois anos, por meio de um Intercâmbio Cultural, onde pôde conhecer novas formas de gestão pública, cultura e arte.

Militante do movimento de cultura, participa e contribui da ocupação de ruas e praças com a diversidade das expressões culturais em Guará, em especial da juventude. Foi eleito Conselheiro Municipal da Cultura em Guaratinguetá e participou da Conferência Nacional de Juventude realizada em Brasília no ano de 2015. Junto a juventude, participa do Movimento Revelia desde 2013, ativo em iniciativas como o Plebiscito Popular por uma Constituinte do Sistema Político e nos atos contra os aumentos abusivos da tarifa dos ônibus.

Paulinho é um ciclista urbano, assim como boa parte da juventude de Guará que utiliza as bicicletas e transportes alternativos pra se locomover. Sempre ao lado dos movimentos sociais e militante do Partido dos Trabalhadores (PT) , Paulinho é um defensor dos direitos humanos, dos direitos da juventude, do direito de amar e da democracia.