[DADOS DO CANDIDATO]

Vitor Cadillac 50420
Município: Goiânia/GO
FB: /VitorCadillac
Twitter: @vitorcadillac

Mais informações

[MINI BIO]

Coragem para enfrentar figurões e seus posicionamentos políticos preconceituosos e conservadores. Sensibilidade para escutar e reconhecer a diversidade entre as pessoas de Goiânia. É com essas características em evidência que Vitor Cadillac busca espaço na Câmara dos Vereadores de Goiânia para promover Transformação Cultural, na casa legislativa e na capital.

Produtor Cultural, 25 anos, ativista político e das causas LGBTT, idealizador do movimento #EuFaçoGoiânia, colaborador da Fósforo Cultural, do Festival Vaca Amarela e de ações artísticas por toda a cidade. Ele acredita que é preciso quebrar paradigmas, que as minorias são “minorias políticas” e maiorias sociais. Cadillac acredita que não existe luta por igualdade sem luta por diversidade.

É com consciência sobre essa variedade de escolhas, cores, gêneros e condições (ou falta delas) que Cadillac apresenta a todxs a oportunidade de um #MandatoColaborativo. As pessoas poderão verear, junto ao candidato, a partir de sites como #EuFaçoGoiânia, #SeACidadeFosseNossa e redes sociais. Estes são espaços para cidadãos se manifestarem e consequentemente fazerem a muitas mãos o lugar onde querem viver.

Sob estes valores, Cadillac vai [EM]FRENTE, com toda a força, na luta por uma cidade mais evoluída e que seja, antes de mais nada, um lugar de gente que se preocupa com o outro, que se sente em casa em qualquer praça, parque, rua, bosque, centro cultural, viela, museu, escola ou qualquer espaço público.

Conheça as propostas

Vamos juntos: [EN]FRENTE

Vereador PSOL
#EuFaçoGoiânia
#SeACidadeFosseNossa